Nosso objetivo é criar brindes de uma forma "amiga" para o Planeta Terra...Somos artesãos da ilha, usando como matéria prima fibra de bananeira,tecidos,madeira... Confeccionamos produtos artísticos artesanais e criativos, feitos a mão,um a um,do mesmo jeito que se constrói o amor depois do casamento.Os produtos,que servirão de decoração,lembranças ou presentes,estão sendo criados e produzidos na Ilhabela; lugar onde cada vez mais casais escolhem para realizarem seu sonho de casar-se.

6 de dezembro de 2011

Procura- se administrador para "Ilha das Noivas"..


Em 2012, eu, Susana Mihura,criadora e coordenadora do projeto, estarei em Argentina...
Mas não quero que o projeto morra. É uma semente, desabrochando, tão linda, querendo nascer e crescer...
Então estou procurando alguém que goste de desafios, e acredite no projeto... Que queira me ajudar (estarei presente virtualmente) a continuar...

www.ilhadasnoivas.blogspot.com
susanamihura@hotmail.com
(12) 3895-8836 / (12) 91059072


Obs: Hoje tive reunião com Ligia, uma possível candidata a ser nosso braço direito...
Senhor, agora dá o meu desejo, segundo a tua vontade.
Obrigada.

2 comentários:

  1. Susana, estou aqui me familiarizando cm sua cria ação... obrigada por me dar esta chance de cuidar dela. Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Quero participar, se possível!!!??
    Bjocas.... Tina

    ResponderExcluir