Nosso objetivo é criar brindes de uma forma "amiga" para o Planeta Terra...Somos artesãos da ilha, usando como matéria prima fibra de bananeira,tecidos,madeira... Confeccionamos produtos artísticos artesanais e criativos, feitos a mão,um a um,do mesmo jeito que se constrói o amor depois do casamento.Os produtos,que servirão de decoração,lembranças ou presentes,estão sendo criados e produzidos na Ilhabela; lugar onde cada vez mais casais escolhem para realizarem seu sonho de casar-se.

26 de outubro de 2010

As flores de Mirtes...

Sou Mirtes F. Ribeiro Freitas, artesã, conheci Ilhabela em 1992 a convite de um amigo, e foi realmente amor a primeira vista....fiquei encantada com essa natureza caiçara, a adotei e fui adotada por ELA. Hoje com os  filhos criados, fico eu agora a criar, o artesanato sempre me fascinou, adoro ver a criatividade das pessoas, e adoro muito mais poder fazer parte dessa grande familia.
Com meu trabalho, espero somar neste lindo Projeto criado com amor em realizar sonhos, idealizado pela Susana Mihura.
Espero também que voces gostem dos nossos trabalhos, podem ter certeza criados e feitos com muito carinho por nós para voces!!!!.






Nenhum comentário:

Postar um comentário