Nosso objetivo é criar brindes de uma forma "amiga" para o Planeta Terra...Somos artesãos da ilha, usando como matéria prima fibra de bananeira,tecidos,madeira... Confeccionamos produtos artísticos artesanais e criativos, feitos a mão,um a um,do mesmo jeito que se constrói o amor depois do casamento.Os produtos,que servirão de decoração,lembranças ou presentes,estão sendo criados e produzidos na Ilhabela; lugar onde cada vez mais casais escolhem para realizarem seu sonho de casar-se.

26 de outubro de 2010

Os corações de Angela...

Meu nome é Angela e estou na Ilha faz pouco tempo, 1,5 anos. Depois de muitas voltas dadas, tenho a impressão de me sentir cada dia um pouco mais em casa. O crochet é uma parte muito importante na minha vida desde pequena e gosto da ideia de finalmente poder trabalhar mais e mais com isto, fazendo cada vez coisas novas & bonitas, descobrindo a infinidade de coisas que podemos fazer com estes barbantes. E, ao mesmo tempo que podemos escutar outras pessoas, conversar, pensar na vida, em qualquer lugar – na balsa, na praia, no ponto de ónibus, na rede, etc. Gosto muito da ideia do projeto e acho que vai dar muito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário