Nosso objetivo é criar brindes de uma forma "amiga" para o Planeta Terra...Somos artesãos da ilha, usando como matéria prima fibra de bananeira,tecidos,madeira... Confeccionamos produtos artísticos artesanais e criativos, feitos a mão,um a um,do mesmo jeito que se constrói o amor depois do casamento.Os produtos,que servirão de decoração,lembranças ou presentes,estão sendo criados e produzidos na Ilhabela; lugar onde cada vez mais casais escolhem para realizarem seu sonho de casar-se.

23 de outubro de 2010

A delicadeza da Elizangela....

Meu nome e Elizangela Garcia. Tenho 29 anos, moro em Ilhabela a oito anos, e sou completamente apaixonada por essa cidade.
Tenho uma filha linda de 6 anos, a Izabella.
Trabalho como operadora de caixa, mas na verdade o que eu amo  e artesanato. E criar, amo tudo o que e feito com as maos e com alma.
Estou muito feliz com esse novo projeto e acredito que teremos bons frutos.
Eu amo a Vida, amo a minha familia, meus amigos e amo o planeta, os animais e toda a natureza, e o bem mas precioso que temos e fico muito irritada quando vejo alguem jogando lixo nas praias e desrespeitando a natureza.
Por fim, espero que gostem do meu trabalho, e o de todas as artesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário