Nosso objetivo é criar brindes de uma forma "amiga" para o Planeta Terra...Somos artesãos da ilha, usando como matéria prima fibra de bananeira,tecidos,madeira... Confeccionamos produtos artísticos artesanais e criativos, feitos a mão,um a um,do mesmo jeito que se constrói o amor depois do casamento.Os produtos,que servirão de decoração,lembranças ou presentes,estão sendo criados e produzidos na Ilhabela; lugar onde cada vez mais casais escolhem para realizarem seu sonho de casar-se.

10 de outubro de 2010

Os segredos das garrafas da Valeria.

A  artesã Valéria junta em sua arte o valor das boas lembranças com a gratidão de quem faz parte  desse momento tão importante e maravilhoso  para quem esta começando uma vida a dois.
Mora na Ilhabela, ouvindo  o barulho da cachoeira...





2 comentários:

  1. A ARTESÃ VALÉRIA É MINHA IRMÃ, ENTÃO POSSO DIZER QUE A CONHEÇO UM POUQUINHO.
    E O ARTESANATO SEMPRE FOI SEU SONHO, SEI QUE CADA OBRA DE ARTE QUE SUAS MÃOS REALIZAM, SUA CABEÇA PENSOU E VIVEU ESTE PROJETO, SEU CORAÇÃO PULSOU POR ELE.
    TENHO CERTEZA QUE QUE CADA LEMBRANÇA QUE CHEGAR NAS MÃOS DE UM CONVIDADO, SERÁ FEITO COM O MESMO AMOR SE ESTE TIVESSE SIDO FEITO PELAS MÃOS DA PRÓPRIA NOIVA.

    PAULA

    ResponderExcluir
  2. parabens, Valeria estão lindas as lembranças, que todas levaram p/ casa uma recordação do momento inesquecivel que viveram junto aos noivos, e mais importante voce fez parte desse momento.
    sua irmã
    Roselangela

    ResponderExcluir